domingo, 25 de abril de 2010

(Pequena) Revolução

Há 36 anos uma revolução mudou a vida de um país e de um povo. Abriram-se horizontes e renovaram-se fés e esperanças num futuro melhor.
Hoje acaba para mim um ciclo. Foram 4 anos em que aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas -algumas sei que ficarão no meu coração (e na minha vida) para sempre-, mas que também, de alguma maneira, me transformaram. E é um processo irreversível. Já não sou a mesma pessoa de antes.
Agora tenho os olhos postos no futuro, numa nova cidade, num novo emprego (ainda não é o ideal, mas a procura continuará), e na partilha de uma vida com o L.
Não esqueço aquela que será sempre a MINHA CIDADE nem as pessoas que não vou ver com tanta frequência. Fazem parte de mim e de quem eu sou. Mas voltarei sempre que possa. É uma promessa. (E quero visitas também... ) :-)
Mãos à obra. Há muito trabalho pela frente. Muito descanso vai ser igualmente necessário. A felicidade espera por mim...

Até já!

Sem comentários: